Escolha uma Página

PORTAL STI-UFF

Seja bem-vindo(a) ao site da Superintendência de Tecnologia da Informação da Universidade Federal Fluminense

Métricas da STI

Métricas da Governança de TI

Governança de TI da STI coordena atividades diversas entre as quais a gestão de demandas, planejamento, mensuração de desempenho, principalmente, na definição de priorizações de atendimento pela STI.

 

Métricas do Escritório de Projetos (PMO)

A STI possui um escritório de gerenciamento de projetos (PMO) que desenvolve e gerencia projetos de TI da UFF, visando maximizar a qualidade oferecida quanto às suas principais necessidades de produtos e serviços de TI. Este PMO gera relatórios e indicadores mensais sobre os principais projetos que podem ser visualizados a seguir.

 

Métricas da Central de Atendimento

A Central de Atendimento recebe todos os chamados da STI que envolvem os serviços de manutenção e desenvolvimento de sistemas e infra-estrutura.  Apresentamos, abaixo, o total de chamados, recebidos por e-mail, relativos a sistemas por mês.

 

Métricas de Infraestrutura

 A Coordenação Técnica gerencia o funcionamento da Rede UFF com diversos serviços ligados a manutenção da infraestrutura de hardware (ativos de rede) e software visando manter operante uma rede com cerca de 9.000 computadores e 4.500 ramais telefônicos. Abaixo apresentamos totais referentes aos atendimentos técnicos da CTE.

Métricas de Websites

A Coordenação de Desenvolvimento de Novas Tecnologias é o órgão que gerencia  a pesquisa, estudo, adaptação quando necessário, e difusão sobre o conhecimento adquirido de novas tecnologias que sejam de interesse da UFF.

 

Início

Sobre a STI

Governança de TI

Informes

Central de Atendimento

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, 09h às 18h

Site:  app.uff.br/atendimento

E-mail: atendimento@id.uff.br

Telefone: (21) 2629-2042

Endereço: Av. Gal. Milton Tavares de Souza, s/n, 2º andar, Campus da Praia Vermelha - São Domingos, Niterói - RJ, 24210-310

Ir para o conteúdo